Processos organizados para sua empresa crescer no automático
A Gestão de Processos de Negócio (BPM) torna as organizações mais eficientes e capazes de mudar o seu foco, estratégia, processos e estrutura, proporcionando redução de custos, aumento da eficiência, a melhoria da qualidade e a inovação. A Nexo consultoria elabora um planejamento e conjuntos de processos que geram crescimento rápido e organizado, redução de custos, lucros e muito mais.
Motivos para implementar gestão de processos:
+ redução de custos
aumento da eficiência
melhoria da qualidade
Agilidade Organizacional
Maior Satisfação do Cliente
Melhoria da Comunicação
Inovação Facilitada
Análise e Melhoria de Processos
Faça a análise de processos para identificar as oportunidades de melhoria e projetar o processo futuro (TO-BE) para alcançar seus objetivos
Escritório de Processos ágil
Estruturação da metodologia, processos de trabalho, boas práticas e ferramentas do Time de Processos para conduzir e fomentar o BPM em toda a empresa.
Diagnóstico de Gestão de Processos
Use o diagnóstico para descobrir o atual nível de maturidade do BPM da sua empresa e planejar ações de evolução futuras.
Cadeia de Valor
A Nexo constrói o mapa com a visão geral dos macroprocessos da sua empresa para você saber por onde começar os seus projetos de modelagem ou melhoria de processos.
Treinamentos em BPM
Os Treinamentos em BPM oferecem uma compreensão abrangente das metodologias, técnicas e abordagens que envolvem a análise, mapeamento, modelagem, otimização e monitoramento de processos empresariais.
Automação de processos
A Automação de Processos envolve a implementação de tecnologia inteligente para executar fluxos de trabalho, reduzir erros e acelerar a realização de tarefas.
Quer implementar gestão de processos?
Conte conosco para desenvolver as melhores soluções e alcançar grandes resultados para o seu negócio. Valorizamos a sua experiência, construímos respostas para os seus desafios atuais e futuros.
Atuamos com soluções customizadas, levando em conta a história, objetivos, processos, mercado e cultura dos nossos clientes. Essas variáveis podem mudar completamente o jogo. Em cada projeto, o aprendizado é mútuo e, o conhecimento, sempre compartilhado.